28/08/2016

Tag 16 perguntas sobre maquilhagem #28

Olá!
Desta vez decidi responder-vos a uma tag de dezasseis perguntas sobre maquilhagem!
Os posts que mais gosto de ler são os de resposta às tags, pois é uma forma interessante de conhecer os blogger´s e também aprender com as suas respostas.


  • Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquilhada, qual o único produto que passas no rosto? Esta á uma pergunta que depende de como a minha pele anda, porque se estiver ótima passo só máscara de pestanas mas se estiver muito branca e com alguma borbulha passo um bb cream.
  • Sabes realmente qual o teu tipo de pele? Sim, no Verão é mista e no Inverno é normal mas com tendência a seca.
  • Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza? Não, nunca fui e nunca fiz nenhum tratamento de limpeza, apesar de ter muita vontade de fazer.
  • Qual é o teu hidratante favorito? Porquê? O lait créme concentré da embryolisse (clique aqui). É um creme que hidrata muito bem a pele e que não a deixa com aspeto oleoso, é também um ótimo substituto do primer.
  • Já sofreste, ou sofres de acne? Não, não posso dizer que tenha tido acne. Na adolescência tive algumas borbulhas mas nunca fiz nada para as tratar, passaram com o tempo.
  • Algum produto de maquilhagem que te originou acne ou alergia? Sim, eu tenho pele sensível e há certos componentes que me fazem alergia.
  • Preferes Base ou Corretor de olheiras? Acho que prefiro corretor de olheiras, porque assim sempre posso disfarçar as olheiras e algumas imperfeições que possa ter na altura.
  • Preferes Blush ou Bronzer? Apesar de gostar dos dois acho que prefiro bronzer, assim sempre posso contornar o rosto e ao mesmo tempo ficar mais morena.
  • Qual é a tua marca preferida de batom? Porquê? São os da MAC, porque são relativamente baratos e tem uma variedade enorme de cores e de fórmulas diferentes.
  • Pestanas longas ou volumosas? Apesar de gostar dos dois efeitos acho que prefiro pestanas volumosas, porque já tenho pestanas longas.
  • Duas marcas preferidas para produtos de maquilhagem. Gosto bastante dos produtos da Channel ed os da Urban Decay.
  • Preferes comprar a maquilhagem em lojas físicas ou online? Gosto de comprar em lojas físicas porque gosto de testar as cores, a pigmentação mas depois acabo por comprar nas lojas online.
  • Já usaste ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos? Sim, especialmente para o cabelo. Já fiz cada receita! Desde colocar pílulas no champô, fazer máscaras de abacate, lavar o cabelo com vinagre e colocar azeite nas pontas. Mas se querem saber a minha opinião sincera nada dessas receitas caseiras funcionou. Quanto à pele não experimento por ter a pele sensível e não querer arriscar ter uma alergia.
  • Costumas dormir com maquilhagem? Confesso que quando chego demasiado cansada a casa não faço sempre a minha rotina completa de limpeza mas passo sempre uma toalhita desmaquilhante.
  • O que aconselhas para comprar a quem quer começar a usar maquilhagem? Hmm…Um primer, base, corretor de olheiras, pó, blush e máscara de pestanas. Este kit que pode variar muito de pessoa para pessoa mas acho estes são os produtos essenciais.
  • Qual o produto que queres muito comprar, mas não o fazes por ser muito caro? Ultimamente ando com uma enorme vontade de comprar produtos da Tom Ford, mas são demasiadamente caros
Espero que tenham gostado. Eu cá gostei bastante de responder pois são perguntas muito boas.

Sintam-se à vontade para responder também, eu vou gostar de ver as vossas respostas.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

3 comentários:

  1. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ;)

      Já vou dar uma espreitada no teu blog. :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei ler as tuas respostas :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar