25/08/2016

Everlasting Liquid Lipstick by Kat Von D #25

Olá!
Há já algum tempo que queria experimentar os batons da Kat Von D, para quem não sabe a Kat Von D é uma tatuadora que ficou conhecida por participar no programa Miami Ink. Uma das razões que me levavam a querer experimentar estes batons é a sua fama entre as youtuber´s e blogger´s que dizem maravilhas destes batons e de toda a coleção de maquilhagens da Kat Von D.


Não é fácil arranjar a coleção da Kat Von D à venda na Europa mas nas Sephoras de Espanha existe. Já queria ter comprado algo da KAt Von D na viagem que fiz ao Brasil mas quando cheguei à Sephora estava tudo esgotado. Desta vez tive sorte e consegui que a minha irmã me comprasse tudo o que estava na lista.
Todos os batons vêm com um aplicador que facilita muito a aplicação do baton. O aplicado é anguloso, o que dá bastante jeito na hora de contornar os lábios. Tem uma durabilidade muito grande nos lábios mas quando comemos acaba sempre por indo saindo ao longo da refeição. A embalagem vem com 6,6 ml de produto.


Lolita: é um tom de rosa queimado que puxa para o nude mais acastanhado e tem o acabamento de baton líquido matte.


Bow N Arrow: é um tom de nude perfeito para todas as ocasiões, acho que vai ser o baton que mais vou usar nos próximos tempos.
Existe à venda nas lojas Sephoras Americanas ou na Europa nas Sephoras de Espanha e custam cerca de 20€.
Já experimentaram algum baton da Kat Von D? Se sim, o que acharam?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário