14/08/2016

Tag a paleta perfeita #14

Olá!
Adoro comprar paletas de maquilhagem pois é uma ótima forma de economizar euros e espaço. Por isso decidi responder à tag paleta perfeita.


Melhor embalagem: A Chocolate Bar da Too Faced, caixa em metal que parece um chocolate e cheira a chocolate.
Melhor seleção de cores: Sou fã de cores neutras por isso escolho a paleta coccoa blend da Zoeva (clique aqui).
A mais versátil: Acho que de todas as paletas que tenho a mais versátil é a naked smoky da Urban Decay (clique aqui), pois consigo fazer imensos looks diferentes tanto para o dia como para a noite.
Melhor paleta para levar em viagens: Sem dúvida as naked basics da Urban Decay (clique aqui) são pequenas e com umas cores ótimas para serem transportadas de um lado para o outro.
Maior arrependimento: A palete Chocolate Bar da Too Faced, confesso que fui bastante atraída pelo facto de a paleta cheirar a chocolate mas é das paletas que menos uso.
Melhores nomes de sombras: Acho que as paletas Vice da Urban Decay.
A última a ser usada: A paleta Rose Golden da Zoeva (clique aqui), utilizei-a para realizar o último post de friday make-up (clique aqui).
A mais usada, mais amada e que você levaria para uma praia deserta: A paleta da Smashbox Full Exposure pelo simples facto de ter as mesmas cores em matte e em brilhante, dá para fazer inúmeros looks com esta paleta.
A que você tem um carinho especial: Por todas as paletas Naked da Urban Decay, andei a namorá-las durante muito tempo e sempre que via um tutorial de maquilhagem de uma youtuber a utilizar alguma dessas paletas ainda ficava com mais vontade de comprá-las.
A mais chique que você levaria na sua bolsa de festa para fazer aquele retoque estratégico: Acho que não tenho nenhuma paleta chique mas acho que se calhar levava a paleta amber times da MAC (clique aqui).
Sintam-se à vontade para responder a esta tag, vou adorar ver as vossas respostas.
Concordam com as minhas escolhas?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário