13/08/2016

Produtos acabados para o rosto #6 #13

Olá!
Hoje venho-vos mostrar os produtos que acabei recentemente para o rosto. Muitos dos produtos que vos vou mostrar hoje faziam parte da minha rotina de limpeza de pele. Infelizmente não os vou conseguir repor, porque não existem à venda em Portugal, e por isso tive de construir uma nova rotina de limpeza que muito em breve vos vou mostrar.


  • Demi wipes da MAC



Das toalhitas de maquilhagem que consigo encontrar em Portugal sem dúvida que é destas que eu mais gosto. Limpam bem todo o tipo de maquilhagem e ficam humedecidas até à última toalhita. Custam cerca de 19€ e existem à venda na MAC.
  • ·         Deep Pore charcoal cleanser da Bioré



Este era um dos produtos que fazia parte da minha rotina de limpeza noturna (clique aqui), que comprei na minha última viagem a Londres (clique aqui). É um produto que limpa bem a pele ao mesmo tempo que deixa uma sensação de frescura. Sem dúvida um dos melhores “sabonetes” faciais que já usei. Infelizmente a marca Bioré não existe à venda em Portugal.
  • Physiological Clensing Gel da La Roche-Posay



Mais um produto que fazia parte da minha rotina matinal de limpeza de pele (clique aqui). Comprei este produto quando fui para o Algarve e me esqueci da minha necessaire em Coimbra. Foi uma agradável surpresa, adorei o cheiro, mas não senti que limpasse bem a pele maquilhada. Funciona muito bem para limpeza da pele, que não esteja maquilhada, para retirar o excesso dos cremes noturnos. Existe à venda em farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 16€.
  • Liquid facial soap da Clinique



Já vos falei deste produto num dos post de produtos acabados (clique aqui). É um gel facial que faz parte do sistema de três passos da Clinique. Mas é dos três passos o meu favorito e por isso foi o único que acabei por comprar em tamanho maior. Custa cerca de 21€ e existe à venda em perfumarias.
  • Deep Clean desmaquilhante da Neutrogena



Este é um dos meus desmaquilhantes bifásicos preferidos. Retira muito bem toda a maquilhagem à prova de água dos olhos e não arde nem deixa aquela sensação de olhos embaciados que alguns produtos deixam. O único problema deste produto é só mesmo não ser vendido em Portugal.
  • Loción micelar da Avène



Mais uma água micelar muito semelhante à tão famosa água micelar da Bioderma. Retira bem a maquilhagem do rosto, até mesmo a maquilhagem mais resistente. Não contém qualquer cheiro o que para mim é muito importante, como já devem ter percebido sou um bocado esquisita com os cheiros dos produtos. Existe à venda nas farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 21€.
Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário