20/08/2016

Produtos acabados para o cabelo #6 #20

Olá!
Hoje falo-vos sobre os produtos que acabei recentemente para o cabelo.



  • Summer Edition Champô e Condicionador da Pantene


No Verão aparecem uma série de champôs especiais que eu aproveito para experimentar. O da Pantene promete hidratação instantânea contra a secura extrema do Verão. Não notei grande diferença no meu cabelo quando o usei. Deixou o meu cabelo brilhante e macio mas as pontas continuaram secas, e por isso era obrigatório utilizar bastante óleo. Existe à venda em hipermercados e custa cerca de 4€ cada.
  • Ampolas Power Vit B6, B3 e ampola preenchedora da Frutis Garnier


Comprei estas ampolas na última viagem ao Brasil. Por lá há imensas opções (clique aqui)! Gosto de usar estas ampolas pois é uma forma rápida de fazer uma hidratação no cabelo e eu não tenho paciência para ficar trinta minutos a fazer esta hidratação. Gosto bastante do resultado final.
  • Deep Recair Masque da Macadamia Natural Oil


Já tinha ouvido falar muito bem desta marca de produtos para cabelo e estava com muita vontade de a experimentar. Não gostei muito do resultado. Deixa o cabelo hidratado, macio e brilhante mas gosto mais do efeito que a Silicon mix deixa no meu cabelo. Existe à venda online aqui e custa cerca de 35€.
  • Morishing Leave-in cream da Macadamia Natural Oil


Este era um dos produtos que fazia parte de um kit que comprei desta marca. Gostei do efeito que dá ao meu cabelo e senti que o protegia realmente do calor do secador, babyliss e prancha. Existe à venda online aqui, o tamanho normal (300ml) custa cerca de 24€.
Já utilizaram alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário