09/08/2016

Uv Protective Liquid Foundation By Shiseido #9

Olá!
Há já algum tempo que tinha imensa vontade de experimentar esta base da Shiseido. Uma das razões que me levavam a querer experimentá-la era o facto de esta base ser muito resistente à água e por isso perfeita para o Verão.


É uma base que promete “proteger a pele dos efeitos causados pelos agressores externos como os raios UV e a secura. Resistente à água e ao sebo, proporcionando um acabamento duradouro e natural, enquanto garante a beleza da pele para o futuro.”


Não costumo ir maquilhada para a praia nem para a piscina, mas no Verão sofro um bocado com o calor e por norma não há base que resista o dia inteiro. E isto acontece porque nem todas as bases são resistentes à água, ou seja, à nossa transpiração e dessa forma escorrem com muita facilidade do nosso rosto. Com esta base esse problema não acontece e acreditem que não acontece mesmo. Já estive em ambientes de muito calor e em que suei bastante e a base ficou intacta.


Deixa um acabamento muito natural na nossa pele, conseguindo uma cobertura de leve a média, dando para ir construindo cobertura em camadas. Tem proteção solar de 30 e protege dos raios UV.
A embalagem é muito prática de usar e transportar de um lado para o outro. Antes de usarmos temos de ter atenção e abanar bem a embalagem. Juntamente com a base vem uma esponja para aplicação da base, mas confesso que ainda não a utilizei, porque normalmente não costumo gostar daquele tipo de esponjas. Gosto de aplicá-la com a beauty blender ou com as mãos. Vem com 30 ml e tem uma validade de dezoito meses.


É indicada para todo o tipo de pele e não vejo necessidade de usar pó por cima da base porque é uma base que esconde bem a oleosidade da pele.


O único defeito desta base é o facto de não haver muitas cores disponíveis e não se torna muito fácil descobrir qual o tom ideal para a nosso tom de pele.
Existe à venda em perfumarias ou online aqui e custa cerca de 35€.
Já conheciam esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário